Noticias

Danilo – “É possível, embora haja consciência das dificuldades”

Danilo está confiante para o jogo com o Bayern München, agendado para esta quarta-feira (19h45), no Estádio do Dragão, embora saliente as «dificuldades» que esperam os portistas neste embate.

Danilo

«Vai ser complicado e para passarmos teremos de estar no nível máximo durante os dois jogos. Mas todos acreditamos que é possível. Para ser sincero, todos sentimos que temos uma grande oportunidade de chegar à final da Liga dos Campeões», destacou, em declarações ao jornal O Jogo, salientando que «não vai ser fácil». «Vamos trabalhar para chegar ao topo e conquistar tudo o que ainda nos for possível. No clube, os jogadores têm essa ambição, e os treinadores também. Acreditamos que é possível, embora haja consciência das dificuldades. Mas, no íntimo, sentimos que podemos lá chegar.»

O internacional brasileiro falou também sobre a luta pelo título português. «Estamos todos a trabalhar para sermos campeões. Esse é o grande objetivo do clube, mas também o meu maior para esta época. É verdade que não está fácil, mas já esteve bem pior, pelo que temos de acreditar até ao fim que vai ser possível. Nesta fase da época, mais do que nunca, temos de encarar cada jogo como uma final. Vamos procurar chegar o mais rapidamente possível ao primeiro lugar. E depois de lá chegarmos, lutaremos para não sair mais.»

«Sabemos que vamos ter de ir ganhar à Luz, independentemente do que aconteça na próxima jornada, mas não podemos começar a pensar já no Benfica, porque só nos interessa o jogo que se segue (Académica)», sustentou, salientando o facto do FC Porto depender de si próprio para ser campeão.

«É muito, muito importante. Já não estávamos nesta situação há muito tempo e agora dependemos apenas das nossas forças e das nossas qualidades para chegar ao título. Estamos bem melhor e mais confiantes.»

Fonte:Zerozero

Adiciona um comentário