Noticias

Daúto Faquirá critica Casillas: “Não é a primeira vez que ele dá palpites”

Em causa está um tweet do guarda-redes do FC Porto a responder às acusações do Benfica.

O Benfica apontou o dedo à arbitragem do Benfica-FC Porto através da newsletter News Benfica, considerando ter-se tratado de “uma noite de vergonha e de orgulho”. Os encarnados recordaram as críticas de Luís Filipe Vieira a Fábio Veríssimo, VAR da partida, acerca do lance do golo invalidado a Pizzi, tendo o presidente do Benfica afirmado que o árbitro “não pode arbitrar mais”.

Através do Twitter, Iker Casillas respondeu às acusações dos encarnados recordando o clássico da última época no Dragão, onde o árbitro assistente assinalou fora de jogo a Aboubakar no golo de Herrera.

“Gostava de ter lido estas declarações a 3 de dezembro de 2017, depois de um FC Porto-Benfica no Dragão. Parece que nesse dia as coisas correram bem e ninguém se sentiu prejudicado. Um abraço”, escreveu o guarda-redes espanhol.

Horas mais tarde, Daúto Faquirá criticou o guarda-redes espanhol num programa da SIC Notícias: “Não é a primeira vez que o guarda-redes do FC Porto dá vem dar palpites. Como se fosse ele que viesse de fora a ensinar os portugueses como se devem portar. Isso até me faz confusão. Ele também tem telhados de vidro em relação à conduta dele no Real Madrid”, disse o treinador.

Fonte: Ojogo.pt



Adiciona um comentário