Noticias

“De certeza que não viste o Luis Díaz, matou o Benfica fora de casa”

PUB: Gostas de Apostar? Aposta agora na Odd mais alta do mercado com a ajuda do https://odds.dog

Carlos Queiroz, selecionador da Colômbia, seguiu o clássico de sábado e elogiou a exibição do extremo portista na Luz

A exibição de Luis Díaz no clássico com o Benfica mereceu os mais rasgados elogios de Carlos Queiroz. O selecionador da Colômbia foi um espectador atento do jogo, com o objetivo de avaliar o momento de forma do extremo e de Matheus Uribe antes dos particulares com o Brasil e a Venezuela, de setembro, e puxou do desempenho do novo número 7 do FC Porto numa questão sobre a ausência de jogadores da liga colombiana na convocatória anunciada ontem. “Quando falas de jogadores criativos, de certeza não viste, como eu, o “Lucho” [Luis Díaz] a jogar contra o Benfica, com a sua criatividade, reinventando o futebol… Matou o Benfica fora de casa”, sublinhou o treinador português.

Díaz foi um dos jogadores que Queiroz levou à Copa América no verão, pelo que o desempenho na Luz não terá sido crucial para esta convocatória. Ainda assim, os sete duelos ganhos (em 12), os três dribles bem sucedidos (em cinco) e os muitos problemas causados à defesa dos encarnados – chegou a testar Vlachodimos (48″) e a isolar Marega (78″) – sustentaram a inclusão nesta convocatória.

A concentração dos “cafeteros” está marcada para segunda-feira, em Miami, pelo que “Lucho” e Uribe [e Cristán Borja, do Sporting] terão de deixar a Invicta nas primeiras horas da manhã desse dia, depois de o FC Porto receber o V. Guimarães. O embate com os brasileiros será na madrugada de sexta para sábado (1h30), enquanto que o confronto com os venezuelanos está marcado para a madrugada de terça para quarta-feira (2h00). O regresso ao Olival deve ocorrer na quinta-feira, bem a tempo de prepararem a deslocação a Portimão (dia 15).


Adiciona um comentário