Embora o FC Porto tivesse empatado, esta quarta-feira, diante da Roma (1-1), no Dragão, o treinador Nuno Espírito Santo acredita que será possível garantir em Itália o resultado que permita a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões.
«Tivemos 20 minutos discretos da nossa parte, em que não conseguimos controlar o jogo como era a nossa intenção e fomos penalizados. A reação foi boa, fomos mais intensos e mais dominadores, ou seja, na linha daquilo que queremos que o FC Porto seja no futuro. Merecíamos mais e o resultado não nos deixa satisfeitos, mas ficamos otimistas para a segunda mão», afirmou Nuno Espírito Santo, em conferência de Imprensa.
O técnico também explicou a razão de ter deixado de fora Corona e apostado em Adrián na equipa inicial.
Decisão tomada com critério e com objetivo de procurar o melhor para a equipa. Adrián esteve bem e conhecíamos bem o esquema da Roma e achoamos com dois jogadores de área seria melhor. Acho que a produção da equipa foi boa e ele até marcou um golo, foi uma pena que tivesse sido anulado.
Nuno Espírito Santo também agradeceu o apoio dos adeptos nas bancadas, num jogo onde estiveram cerca de 46 mil espectadores.