Sérgio Conceição foi acusado de agressão em Espanha, numa polémica comentada por Francisco J. Marques
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, reagiu esta terça-feira à polémica criada em Espanha em torno de Conceição, com o treinador do FC Porto a ser acusado de agressão num torneio juvenil.
“Há um apetite voraz por tudo o que tem tem alguma negatividade ao FC Porto. O Sérgio Conceição é das principais vítimas. Neste caso, o que foi contado pela generalidade dos media não bate certo com o que aconteceu. Que o Sérgio Conceição tinha agredido um árbitro e o presidente da Câmara. Tudo grave. Tinha tido dois comportamentos de extrema gravidade, Depois surgem as imagens que não mostram o que tinha sido contado. Tenta-se dramatizar uma coisa”, afirmou no programa Universo Porto da Bancada, do Porto Canal.
“Em tudo o que envolve o FC Porto é criado um circo mediático. Vimos Rui Santos a tentar desmentir as imagens enquanto elas eram mostradas. Isto é surrealista e tem sempre o objetivo de diminuir o FC Porto, não nos podemos deixar enrolar por estas mentiras que são idiotas, muitas vezes. Felizmente, havia estas imagens, senão o nome do Sérgio Conceição estava na lama, a ser visto como agressor de árbitros e presidentes da Câmara”, completou.
Fonte: Jornal OJOGO