Real Sociedad continua a insistir no regresso de Diego Reyes, sendo o central, de 23 anos, a grande prioridade do treinador Eusebio Sacristán para fechar o plantel. Segundo o jornal ‘AS’, o FC Porto está a pedir 4 milhões de euros pela transferência do mexicano, mas o clube espanhol prefere um novo empréstimo de uma época, com opção de compra no final, por esse valor.
“A minha ideia sempre foi estar aqui [no FC Porto]. A época que passei aqui foi um dos melhores momentos da minha carreira. Conheci parte de mim que não sabia que existia. Desfrutei, fui feliz e agora estou muito contente. O Atlético [de Madrid] foi a minha casa desportiva e guardo muito carinho. Tive propostas de outros clubes, a quem agradeço, mas desde o princípio que dizia que queria vir para o FC Porto. Ou era isso ou então não saía”, revelou o médio espanhol, que aproveitou para agradecer a algumas figuras de relevo dos dragões:
“Agradeço a Nuno pela confiança. E a Pinto da Costa e Antero Henrique, pois sem eles nada disto teria sido possível”, concluiu Óliver.