Herrera admite que é normal entrar em desespero depois de tantos jogos sem marcar e agora pede calma depois de o FC Porto ter reencontrado o caminho das vitórias.
Herrera entrou no último quarto de hora de um “jogo muito intenso”, em que nos descontos foi encontrada a solução para vencer o Braga e a crise de golos do FC Porto. “Merecíamos a vitória, e mais ainda depois de estarmos com um jogador a mais. A verdade é que é um jogo que se ganha sofrendo, mas temos de nos acostumar a sofrer e a saber ultrapassar esse tipo de coisas”, analisou o médio, que entrou decidido a não se deixar vencer pela ansiedade.
“Uma pessoa não entra com a ideia de querer marcar e ser o salvador da equipa. Interessa é a equipa, é procurar quem está melhor posicionado para marcar”, referiu, sem perder a calma: “Ao ver que passam dois ou três jogos e não consegues marcar, começas a entrar em desespero. É normal, mas temos de encarar a experiência, ter um pouco mais de calma e reverter a situação, como hoje [ontem]”, disse o mexicano após o jogo, resolvido com um golo do jovem Rui Pedro nos descontos.