Como vem sendo hábito, Iker Casillas utilizou esta sexta-feira a sua conta de Facebook para fazer uma conversa com os seus seguidores, na qual fez a antevisão do encontro de sábado, diante do V. Setúbal, e aproveitou para deixar claro que se sente bem no Porto.
“Amanhã vai ser um jogo difícil. Temos de nos concentrar para esse encontro, com a melhor disposição, para tentar conseguir 3 pontos que são muito importantes para nós. Que nos farão continuar no topo da tabela. Esta semana não tivemos jogo a meio da semana, pois houve Taça da Liga, as últimas eliminatórias desta prova. O objetivo para amanhã é ganhar, conseguir mais 3 pontos, que é para isso que a equipa está a trabalhar. E depois pensaremos no jogo europeu e, posteriormente, no encontro seguinte. Um jogo muito bonito em Portugal, mas também para todo o Mundo que gosta de futebol, é um clássico. Mas o principal é pensar amanhã, num jogo onde teremos certamente muitos adeptos. Vamos tentar fazer as coisas bem”, frisou o guardião, que fazia a referida conversa durante a viagem para Setúbal.
Em relação ao seu momento na Invicta, Iker diz estar cada vez melhor. “Estou muito bem. Já disse várias vezes que estou cada vez mais adaptado, mais ligado à cidade e ao país. O primeiro ano foi difícil de me adaptar, mas este ano estou muito melhor e vamos ver como corre”, disse o guardião.
Depois, questionado sobre Kaká, o espanhol admitiu que fala muito com o brasileiro, mas deixou claro que não pensa em rumar à MLS. “Falo muito com o Kaká. Ele está feliz lá, está a viver uma experiência boa. Mas ainda quero ficar aqui muito tempo e continuar vinculado ao FC Porto”, assegurou.