“Somos uma familia!”
Assim justificou Nuno Espirito Santo de ninguém do FC Porto ter estado presente na conferência de imprensa após a vitória do FC Porto por 1-0 no Estádio do Bessa no passado domingo.
O técnico do FC Porto falou pela primeira vez do que aconteceu ao intervalo do jogo entre os rivais do Porto e aproveitou para pedir desculpa pelo que aconteceu publicamente:
“Foi uma decisão tomada enquanto clube ( a ausência na sala de Imprensa) . Durante a primeira parte do Boavista – FC Porto houve circunstâncias que fizeram com que eu, como treinador do FC Porto, me manifestasse daquela maneira. Não é uma desculpa, mas houve um momento que colocou em causa a integridade de um jogador do FC Porto, em que um jogador do FC Porto foi provocado. Somos uma família e não permitiremos que ninguém seja provocado e magoado. Este é o espírito do FC Porto, de defesa de uns dos outros. Isto não justifica a minha reação e até aproveito para pedir desculpa. O jogo está esquecido, o jogador está bem e estamos preparados para jogar”
Nuno falou com os jornalistas na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto – Nacional que se joga sábado pelas 18:15.
Texto: João Silva