Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, disse que o melhor momento que vai viver em Portugal será quando “estiver nos Aliados a festejar”, em entrevista ao Porto Canal. O internacional espanhol defendeu que esse será o momento alto da sua passagem pelo FC Porto e acredita que não faltará muito tempo para que aconteça.
“O meu melhor momento em Portugal será quando estiver nos Aliados a festejar um título e a desfrutarmos todos desse triunfo. Afinal, é o que todos queremos e o que eu quero. Era uma forma de agradecer aos adeptos”, explicou.
O primeiro balanço feito por Iker Casillas ano e meio após a chegada ao Porto não é positivo e o motivo passa pela escassez de títulos conquistados. Ainda assim, mostra-se confiante que essa situação vai mudar.
“A intenção é trabalhar ao máximo e o que pretendo no final é festejar com os meus companheiros, dirigentes e os adeptos. É frustrante quando isso não acontece”, começou por dizer o guarda-redes, que, ainda assim, não sente dificuldades em apontar o momento mais positivo que passou no FC Porto até agora.
“Recordo-me do jogo com o Benfica, no Dragão, na época passada, ganhámos 1-0. O clima era impressionante, até nos dias que antecederam a partida. Aqui é que dás conta que os clássicos são verdadeiros clássicos”, disse ainda.