O treinador do Lille, Paulo Fonseca, confirmou o interesse da equipa francesa no extremo Gonçalo Borges, jogador do FC Porto. Segundo informações apuradas pelo Super Portistas, o avançado tinha tudo acertado para transferir-se para o Lille, que pagaria pelo empréstimo e ainda reservaria uma cláusula de opção de compra.
No entanto, de acordo com o portal Record, o treinador Sérgio Conceição bloqueou, para já, a saída do jovem jogador português. Esta decisão foi agora confirmada pelo próprio Paulo Fonseca, durante a antevisão ao jogo do Lille contra o Lorient.
“O nosso interesse no Gonçalo Borges era público, mas no final Sérgio Conceição decidiu manter o jogador”, afirmou o treinador do Lille.
A permanência de Gonçalo Borges no FC Porto revela a confiança que Sérgio Conceição deposita no jovem talento. Com apenas 22 anos, o extremo tem demonstrado grande potencial nos treinos e jogos de preparação.
Com a decisão de manter Gonçalo Borges no plantel, o FC Porto reforça assim o seu setor ofensivo para a época que se avizinha. A sua velocidade e técnica têm sido elogiadas pelos adeptos e a sua permanência é vista como um trunfo para o clube.
Agora, resta aguardar para ver como Gonçalo Borges se irá afirmar na equipa de Sérgio Conceição e se conseguirá conquistar um lugar na equipa titular. Os adeptos do FC Porto estão ansiosos por ver o jovem talento em ação e esperam que as suas performances se traduzam em golos e vitórias para o clube.