Pinto da Costa: «No acidente de automóvel, foi um benfiquista que me abalroou por trás»
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, revelou que não pôde marcar presença na inauguração da casa do clube em Santo André devido a um acidente de automóvel. Em tom humorado, o dirigente afirmou que foi abalroado por um benfiquista, que provocou a fratura do seu nariz e danificou o seu veículo.
Apesar deste contratempo, Pinto da Costa garantiu que estará presente na inauguração da casa do FC Porto nas Caldas da Rainha, agendada para fevereiro. O presidente enfatizou a importância de estar presente junto dos adeptos pelo país, manifestando a sua dedicação ao clube.
“Sempre que posso, estou presente. Estarei nas Caldas, a data já está na minha agenda, por isso fiquei surpreendido de não terem dado como fixo, mas já tenho na minha agenda. Infelizmente, na última em que iria estar presente, em Santo André, na véspera tive um acidente de automóvel, um benfiquista abalroou-me por trás (risos na sala), é verdade… fracturou-me o nariz, deu cabo do meu carro e eu não pude estar presente, com imensa, imensa pena, mas sei que tudo se passou bem e foi mais um dia de glória para o FC Porto”, afirmou o líder dos dragões.
Pinto da Costa aproveitou também para garantir o seu compromisso em servir o FC Porto com ainda mais vontade, após um encontro com membros do clube.
Com este episódio insólito, os adeptos do FC Porto esperam que o presidente recupere rapidamente e continue a liderar o clube com dedicação e empenho. A inauguração da casa nas Caldas da Rainha será uma oportunidade para os portistas se reunirem e fortalecerem os laços com o seu clube de coração.