Presidente do FC Porto reagiu às palavras do diretor geral da TVI na Gala da estação, realizada na noite de domingo
Pinto da Costa reagiu esta segunda-feira, na apresentação das contas da SAD do FC Porto referentes ao primeiro semestre de 2023/24, às declarações de José Eduardo Moniz na Gala da TVI.
“Não vi o programa, normalmente não vejo a TVI, mas recebi mensagens com a transcrição do que foi dito. Acho lamentável. Mas como maldade rima com imbecilidade, as duas coisas juntas deram aquele triste espetáculo televisivo, a tratar o presidente do Conselho de Administraçao por marinho e a oferecer-lhe viagens para Neptuno. A TVI devia fazer uma viagem para Neptuno e deixar lá muita gente. Mas eu não tenho nada contra Neptuno”, atirou.
Evidenciando “desprezo total absoluto” pelo sucedido, pede que “as autoridades tomem medidas”. “Não só ofendeu o FC Porto, mas o povo ucraniano e a guerra na Ucrânia que dura há dois anos. Esperamos agora as reações”, completou depois
“Foi num ano em que estivemos presentes em alguns dos principais conflitos mundiais. Iraque, Afeganistão, Ucrânia, Palestina. E no maior de todos, a Assembleia Geral do FC Porto”, disse Moniz, numa frase que originou revolta no universo azul e branco.
Fonte: ojogo.pt