Liga dos Campeões

Desabafo fántástico de Cândido Costa, ex-jogador do FC Porto

Candido-Costa-634x330

“Regresso a casa, após a derrota por 6-1 frente ao FC Bayern München, regresso a casa esse penoso e duro, dá tempo para reflectir sobre certas coisas, nomeadamente a estupidez alheia, mas sobretudo reflectir sobre o mágico FC Porto, se sou do Porto desde pequenino nao irei deixar de ser certamente por ter perdido contra um colosso europeu (com mais finais perdidas que ganhas), há que ter ânimo e como sempre levantar a cabeça. Para aqueles mais esquecidos o Porto vem dos playoffs da champions, teve o dobro do trabalho para lá chegar e ainda mais para chegar onde chegou hoje, não é qualquer equipa que se reformula em 2/3 meses e mesmo assim consegue espetar 3 ao Bayern ter um dos melhores ataques da Liga dos Campeões e, até agora, ter sido a única equipa a balançar as redes no mítico Allianz Arena, antes de dar os parabéns aos alemães quero desde já realçar a excelente performance de jogadores como Herrera, Casemiro, Ricardo Quaresma, Oliver Torres, Jackson, e mesmo do coletivo porque mesmo a estando a perder por 5 bolas a zero longe da sua zona de conforto arrisca tudo e consegue encostar os colossos à linha da área. À nossa massa adepta… Sem palavras, simplesmente impecáveis fazer a viajem e estar a perder e mesmo assim cantar até a exaustão!!
Ao nosso mister, mais uma vez deixa tudo dentro de campo, a raça a devoção e dedicação, a paixão… Terás sempre a nação azul e branca do teu lado!
Desenganem-se os pseudo portugueses, o Porto tem os seus adeptos não precisa de empréstimos de outros clubes, estamos sozinhos cá em cima e é assim que somos mais fortes.
E domingo teremos mais um jogo normal, como os que fizemos até agora, sem pressão!!
Um portista só baixa a cabeça para beijar o símbolo ”

Texto original de: João Freitas

Adiciona um comentário

Segue-nos no Facebook

Mais vistos