Noticias

“Deste o campeonato ao FC Porto”, criticam adeptos sobre Rúben Dias e nem a namorada escapou

Adeptos recorreram às redes sociais para mostrar desagrado com os recentes erros de Rúben Dias, isto apesar de outros continuarem a apoiar o jovem central

Com um erro inacreditável, Rúben Dias ofereceu o segundo golo ao Belenenses SAD, que esta segunda-feira empatou na Luz (2-2), resultado que colocou o FC Porto em igualdade pontual com os encarnados. O jovem central das águias, que na partida anterior já tinha cometido a grande penalidade que originou o golo do Dínamo de Zagreb (1-0), teve direito a críticas de alguns adeptos que deixaram mensagens de desagrado nas redes sociais do defesa.

“Que infantilidade com o Dínamo e Belenenses. Não mereces o lugar no onze, nem no banco. Deste o campeonato ao rival”, pode ler-se. “Abre os olhos! Em vez de postares fotos e fotos nas redes sociais, olha mas é para a bolinha. Já é o terceiro jogo que enterras. Estás a pôr em causa o teu valor e o campeonato. Menos passerelle e mais futebol”, é outra das críticas.


Também nas redes sociais, April Ivy, da namorada de Rúben Dias, também foram alvo de avisos para o central. “Diz ao Rúben para começar a ter cabeça por favor. Já são jogos demais a comprometer a equipa.”

No entanto, também há adeptos que continuam a apoiar o central encarnado. “Ninguém se estará a sentir pior que tu. Acredito em ti e a melhor resposta está para chegar. Foco na reconquista, futuro capitão. Resta aprender com os erros e seguir em frente porque juntos somos mais fortes”, escreveu-se, assim como: “Tens de continuar a arriscar, todos erramos alguma vez, não percas a confiança. O mais importante são as nove finais que temos pela frente.”

Refira-se que no estádio, Rúben Dias recebeu apoio das bancadas, após o erro no 2-2.


Adiciona um comentário