Crónicas

“É formado no FC Porto? Então não serve”

Que Portugal é uma comédia já todos sabemos, mas até ao nível do “jornalismo” desportivo os tentáculos políticos e privados estão no topo das decisões. Ora vejamos:

Médios: Danilo (comparar com qualquer outro médio defensivo em Portugal é brincar com quem tem olhos) William Carvalho, André Gomes , João Mário, Moutinho … E O RENATO? O Renato tem de estar, o Renato tem de ir!!!

Extremos: Ronaldo (o gajo é fraco, verdade), Nani, Quaresma, Rafa Silva , Bernardo Silva também ocupa essa posição … Mas … mas … e a estrela do Benfica Guedes? O GUEDES? O Guedes também tem de ir! Chamem o Guedes!

Avançados: Cepo 1 , Cepo 2, Cepo 3 , Cepo 4 …

Não há UM ÚNICO site desportivo que procura nisto page views para pagar as despesas da Internet que inclua o melhor avançado português nas possibilidades de escolha. Rápido, tecnicista, qualidade de passe e acima de tudo, nunca se dá á marcação, parte uma dupla de centrais com as diagonais que faz dando espaço para a entrada dos extremos (tendo em conta que Portugal vai jogar em contra ataque ter um Ronaldo a conseguir aparecer solto é uma coisa muito banal) ao contrário dos outros que se encostam aos centrais pois devem gostar do roço.

Ninguém inclui esse avançado pois ele não é agenciado pelo Jorge Mendes … “Ai tal, o gajo só fez meia dúzia de jogos pelo Porto… é muito novinho” … O Nelson Semedo precisou de 2 pelo Benfica para ser o lateral direito titular da seleção e o Guedes de 5!! E esses continuam a ser opção para a mesma seleção apesar de nem no Benfica jogarem e haverem outras opções bem melhores … Avançados que não há nenhum decente, já não se pode chamar um míudo … Ainda por cima é do Porto e o Jorge Mendes não é o empresário …

Resumindo, o meu clube é o FC Porto, a minha seleção é o FC Porto e ao contrário daqueles que falam mal do país a toda a hora, mas depois por causa de 11 gajos atrás de uma bola choram e cantam o hino de trás para a frente, eu quero que a seleção portuguesa se foda!

Abreijos!

Adiciona um comentário