Candidato à presidência do FC Porto faz um apelo ao voto nas eleições de 27 de abril
Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, fez esta quarta-feira um apelo ao voto nas eleições agendadas para 27 de abril. “Vamos ensinar quem nos maltratou, incentivou à violência, insultou, usou os media para dividir”, refere.
“Apelamos a todos, todas que votem, massivamente, no dia 27/04. Ninguém tem desculpa para não participar. É, seguramente, a eleição mais importante dos últimos 50 anos do FC Porto. Por isso, a nossa apresentação formal será onde entendemos que deve ser: em nossa casa, junto de quem nos apoia, vota e gosta do FC Porto. Será de porta aberta, sem restrições a todos os que queiram estar e em locais, onde nos liga o coração e a emoção ao FC Porto. Não ao desperdício de recursos e quando formalizarmos a apresentação, convidamos todos a estarem presentes, sem exceção”, pode ler-se.
“Ser Porto é uma estado de alma. Não temos sentimentos diferentes e somos os únicos em que um voto, vale um voto. Somos os únicos onde a liberdade de expressão é a alma do bem-estar no clube, sentirem-se livres, é sentirem paz de espírito e interior. Temos consciência da nossa condição de associados e das características que sempre demonstrámos ao longo da nossa vida, no FC Porto. Dedicamos aos detratores do FC Porto, que se ‘deliciam’ com ilusões e apoios a determinado candidato, até com sondagens fictícias, uma afirmação de Florbela Espanca, já que a vida é igual para todos, uma rede de ilusões e desenganos. Este quadro é único mas a moldura é diferente”, prossegue.
A candidatura de Nuno Lobo garante que estará “vigilante, sabendo distinguir muito bem quem está por bem”. “Não esqueçam que a ‘distinção entre o passado, o presente e o futuro é apenas uma ilusão, teimosamente persistente’. Os associados têm memória e são os donos do destino do clube. Interessou e preocupou, sempre, conhecer a dívida e não os capitais próprios. Em março visitaremos as casas do FC Porto, onde estaremos com os associados”, remata.
Fonte: Jornal OJOGO