O Presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Pinto da Costa, esteve presente na passada sexta-feira na estreia da série documental ‘Senhor Presidente’, que decorreu na cidade do Porto. Após a apresentação, questionado acerca da intervenção de André Villas-Boas, que é o adversário nas eleições portistas e que fez parte do programa louvando a carreira do Presidente, Pinto da Costa não deixou margens para dúvidas.
“Se algo mudou, não fui eu quem mudou. Nada me surpreende, a única coisa que me surpreenderia seria a minha cadela morder-me”, afirmou Pinto da Costa, em conversa com os jornalistas.
Mais à frente no documentário, Villas-Boas é visto a dizer “Já escrevi para o presidente como nunca escrevi para o meu pai”. Ao que Pinto da Costa reagiu de forma assertiva quando questionado acerca do conselho que daria a um filho: “Ele que vá chamar pai a outra pessoa”.
Pinto da Costa reiterou o seu compromisso com o clube: “O meu objetivo é garantir que o Futebol Clube do Porto continue a ser o que tem sido ao longo das últimas quatro décadas: um clube dos sócios e dos amigos, um clube de vitórias e que valoriza a nossa cidade e o nosso país. Mal acabe isto, vou para o clube trabalhar”.