Anunciou também mudanças na gestão da bilhética para os jogos dos dragões
Pinto da Costa está convencido de que, assim seja reeleito como presidente do FC Porto, Sérgio Conceição irá continuar ao leme da equipa azul e branca em 2024/25.
“Não posso revelar as conversas que tenho com qualquer pessoa acerca da sua continuidade. Estou convencido, se for eleito, que o Sérgio Conceição será o treinador do FC Porto”, disse, em resposta à pergunta de um adepto na ação de campanha que está a levar a cabo em Rio Tinto.
No seguimento e questionado sobre o tema da bilhética para jogos dos azuis e brancos, nomeadamente as questões relacionadas com Casas do FC Porto, Pinto da Costa anunciou que será estipulado o número de ingressos a que cada uma terá direito logo no início de cada temporada. “Nós temos de mudar, não é pelo que dizem os nossos concorrentes, temos de mudar para ser melhor para todas as casas. Se formos eleitos, vamos, no início de época, reunir com todas as casas para nos darem uma estimativa do que de facto precisam semanalmente para jogos do FC Porto, para não terem de andar a pedir a este e àquele. Fica estipulado. E o número a que chegarmos a acordo dentro das necessidades será respeitado”, afirmou.