Sem categoria

Empresário: “É tudo mentira, Militão não quer sair do FC Porto”

Segundo revelou o representante de Éder Militão, Ulisses Jorge, o único objetivo de Éder Militão, nesta altura, é somar troféus ao serviço do FC Porto.

A viver extraordinária época de estreia na Europa, Éder Militão tem convocado a cobiça dos maiores clubes europeus. Manchester United, Chelsea, Barcelona e Real Madrid andam a ser permanentemente associados ao jovem internacional canarinho que se apresenta como o melhor reforço dos azuis e brancos na presente época. Nos últimos dias, inclusivamente, foi notícia uma alegada reunião entre os dirigentes do Real Madrid e o representante do futebolista portista. Mas isso é prontamente negado por Ulisses Jorge.

«É mentira. Não estivemos reunidos com qualquer clube. Nem Real Madrid, nem Barcelona. Tudo o que se tem dito não passam de rumores. Para um jogador de apenas 20 anos, que está a cumprir uma época realmente anormal, pela forma como se impôs no FC Porto e na Europa nos primeiros meses de experiência no futebol europeu, é normal que surjam abordagens de clubes. No entanto, dizer-se que houve reuniões ou que o Militão prefere jogar aqui ou acolá, é manifestamente exagerado», sublinhou o agente brasileiro.

Além de reconhecer que odefesa «se encontra muito feliz na cidade e a jogar no FC Porto», o empresário sul-americano aproveitou ainda para destacar o espírito portista: «O único foco de Militão é ajudar a equipa a vencer todos os jogos e a conquistar títulos ao serviço do FC Porto. Ele encontra-se muito tranquilo. Não há notícias ou rumores que mexam com ele. Falamos de um jovem que tem uma enorme maturidade. Toda esta projeção acontece porque o FC Porto apostou nele e o Militão quer retribuir essa confiança.»

Fonte: Abola.pt



Adiciona um comentário