Noticias

“Espero que muitos de vocês tenham uma carreira no FC Porto”

Pinto da Costa recebeu a equipa de juniores no Museu do FC Porto, um dia depois da conquista do título nacional

“Estarmos aqui neste momento é sinal de mais uma conquista, que fica bem perto de outra que vocês conseguiram há bem pouco tempo e que mais ninguém conseguiu em Portugal, que é o título de campeões da Europa de Sub-19”, disse Pinto da Costa, esta quinta-feira durante a passagem da equipa de juniores pelo Museu do FC Porto.

Um dia depois da conquista do título de campeões nacionais, semanas após a vitória na UEFA Youth League, o presidente portista apontou também ao treinador ao Mário Silva. “É o resultado da vossa dedicação, do vosso valor, do vosso espirito e da orientação que vos foi dada pela equipa técnica, sobretudo pelo mister Mário Silva. Foi um atleta dedicado e valoroso do FC Porto”, disse.

“Espero que muitos de vocês tenham uma carreira no FC Porto, mas há uma coisa que certamente nunca irão esquecer: foi o primeiro título nacional que conquistaram. Independentemente do número de títulos que venham a conquistar, nunca esquecerão este como um estímulo, como uma glória e um momento de felicidade. Pela forma como festejaram, viu-se que estavam felizes por vocês, mas também pelo grupo e por sentirem que estavam a ser campeões pelo FC Porto”, acrescentou Pinto da Costa.

Fonte: Ojogo.pt


Adiciona um comentário