Noticias

«Estamos bem encaminhados para o título» – Casillas

Iker Casillas foi muito requisitado pela Imprensa francesa no dia em que recebeu, no Mónaco, o prémio Golden Foot 2017. O internacional espanhol desdobrou-se em entrevistas e abordou a atualidade do FC Porto, ainda que a sua condição de suplente no clube tenha escapado à generalidade dos jornalistas.

O número 1 dos dragões congratula-se com o desempenho da equipa no campeonato português, prova que lidera isolado, agora com quatro pontos de vantagem sobre o Sporting.

«Título? Creio que este ano estamos bem encaminhados, com humildade, com critério, com ambição e, sobretudo, com muita vontade de querer ganhar. Mas a temporada é muito longa, faltam praticamente seis meses, com muitos jogos e muita intensidade, numa temporada acontecem muitas coisas, jogadores que se lesionam, jogadores que não estão bem… depois há o Mundial. Por isso cada jogo que tivermos é muito importante para nós», considera.

Casillas termina contrato com os dragões em junho de 2018 e colocado perante a possibilidade de continuar no Dragão, remete o assunto para mais tarde…

«Tenho contrato com o FC Porto até junho de 2018. Vivo o dia a dia. Penso que é uma decisão para tomar no «momento certo. Vai depender um pouco do meu estado de espírito e, naturalmente, da vontade do FC Porto de continuar a contar com um jogador como eu. Veremos ao longo dos meses, vamos analisar o que acontece. A minha ideia é continuar a jogar», assegura.

Fonte abola.pt


Adiciona um comentário