Noticias

Fafe sempre nos tentáculos do polvo… mais vale deixarem amarelo e jogarem de vermelho!!!

Já aqui foi falado, por diversas vezes, da GIC de César Boaventura e, claro, das malas que acompanham o agente ligado ao Benfica. Também já se falou de Paulo Futre saber muito sobre esse tipo de malas. 

Como já falei aqui, o filho de Paulo Futre trabalhou para a GIC de César Boaventura. Por essa razão é que sabe tanto sobre todas estas questões de malas que espalha na CMTV. No entanto, Paulo Futre consegue ter outras ligações com pessoas que trabalharam na empresa de César Boaventura.

As aventuras em Fafe

Como sabemos, Fafe é uma das terras a norte do País com grande ligação ao Benfica de Luís Filipe Vieira. A toupeira do Benfica na justiça é de Fafe, um ex-padre do Benfica, Jorge Ferreira, é de Fafe, assim como outros elementos que já referi ontem num artigo sobre a Rádio Estádio, um projeto de Rádio controlado pelo Benfica (aqui e aqui).

Hoje vou falar de Abel Castro. Abel Castro é um jornalisto que trabalha na rádio de Fafe e no Jornal de Fafe. No entanto, Abel é muito mais do que isso. Abel gere nas páginas das redes sociais uma página denominada por Fafe Desportivo.

Numa coisa não há dúvidas, o nosso amigo Abel Castro também festejou ontem o título do Benfica pelas ruas de Fafe.

Ver o post original aqui


Adiciona um comentário