Noticias

FC Porto aplaude comportamento de adeptos face a “insultos de quem veio de fora”

O FC Porto aplaudiu esta quinta-feira o comportamento dos adeptos que ontem estiveram no Dragão Caixa a assistir à vitória dos azuis e brancos frente ao Sporting nem jogo do campeonato de hóquei em patins. Em causa está o polémico cântico de adeptos dos leões que, ao que parece no vídeo que foi colocado a circular nas redes sociais, entoam “Quem me dera que a bancada do Estoril fosse com o c…”, numa clara alusão aos problemas ocorridos no duelo de segunda-feira dos dragões diante do Estoril.

“(…) Também brilharam nesta noite os portistas que encheram o Dragão Caixa, que foram incansáveis no apoio à equipa e responderam com dignidade e elevação às provocações e insultos de quem veio de fora”, pode ler-se na newsletter ‘Dragões Diário’.

Já ontem Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, reagiu, mas foi curto na observação. “Por falar em labregos…”, frase que fez acompanhar do vídeo dos cânticos no Dragão Caixa.

Fonte: http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/fc-porto-aplaude-comportamento-de-adeptos-face-a-insultos-de-quem-veio-de-fora.html?utm_campaign=Notificacao&utm_medium=email&utm_source=PushChrome


Adiciona um comentário