Noticias

FC Porto esclarece lesão de Alex Telles e Corona já foi operado

Lateral já descansou os adeptos, referindo que a lesão contraída frente ao Estoril não é grave.

O FC Porto regressou esta quinta-feira aos treinos em Lagos, onde o plantel está a estagiar antes da visita ao Portimonense, marcada para este domingo.

Numa nota publicada no seu site oficial, os dragões esclareceram as lesões contraídas por Alex Telles e Jesús Corona frente ao Estoril. O lateral brasileiro, substituído pouco depois de ter marcado o primeiro golo do FC Porto na partida, sofreu uma entorse de grau um no joelho esquerdo, sendo que este tipo de lesão tem normalmente um tempo de recuperação entre seis a oito semanas. Já o mexicano foi operado com sucesso à fratura de um dedo na mão esquerda no Hospital de Santa Maria, no Porto. Nessa mesma nota, os dragões esclareceram ainda que os dois jogadores juntam-se já esta sexta-feira ao estágio da equipa.

De resto, Ricardo, Danilo e Aboubakar continuam a recuperar das respetivas lesões, com o lateral português a realizar tratamento e trabalho e ginásio, assim como o médio. Aboubakar, por sua vez, realizou treino condicionado e trabalho de ginásio.

Fonte: ojogo.pt


Adiciona um comentário