Noticias

FC Porto já começou a ‘operação de charme’ por Carlos Vinícius

Exibição protagonizada pelo avançado do Rio Ave no último jogo do campeonato impressionou os elementos diretivos e técnicos do FC Porto.

No último domingo, à passagem do minuto 12, Carlos Vinícius gelou as bancadas do Estádio do Dragão, na sequência do golo que marcou e, por sua vez, se traduziu na vantagem precoce do Rio Ave no marcador.

O goleador colocou em constante alvoroço Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão e Alex Telles, naquilo que se traduziu num cartão de visita do avançado ao campeão nacional, que já terá iniciado contactos com o Nápoles, clube detentor do passe do brasileiro para se chegar a uma plataforma de entendimento, visando um empréstimo com opção de compra do avançado de 23 anos, segundo noticia esta quarta-feira o jornal A Bola.

Carlos Vinícius começou por jogar no Real Massamá, mas as suas exibições rapidamente despertaram o interesse do gigante italiano que avançou para a compra do jogador. Apesar de ligado contratualmente ao Nápoles, o brasileiro está receptivo a jogar no Dragão, deixando o seu futuro nas mãos dos italianos, que têm o poder de decidir o melhor para a sua carreira.

Fonte: noticiasaominuto.com


Adiciona um comentário