Noticias

FC Porto já prepara Krasnodar: Danilo não treinou e Diogo Costa é novidade

Médio falhou o jogo com o Gil Vicente. Está a debelar uma mialgia no gémeo da perna direita.

O FC Porto começou este domingo a preparar a receção de terça-feira ao Krasnodar, referente à segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Na ressaca da derrota no reduto do Gil Vicente (2-1), no arranque da I Liga, o plantel às ordens de Sérgio Conceição trabalhou no Olival e o grande destaque foi para a ausência de Danilo.

No final do duelo com a equipa de Barcelos, o treinador dos dragões revelou que Danilo não foi opção por não ter treinado no dia anterior. O FC Porto explicou que o internacional português está a contas com uma mialgia no gémeo da perna direita e que, por esse motivo, apenas realizou tratamento e trabalho de ginásio. Loum, por sua vez, fez treino condicionado.

Em sentido inverso, o nome de Diogo Costa já não consta no boletim clínico azul e branco, estando, por isso, recuperado da intervenção cirúrgica a que foi submetido durante a pré-temporada.

O FC Porto volta a treinar na segunda-feira no Estádio do Dragão, às 17h00, com os primeiros 15 minutos abertos aos órgãos de comunicação social. Às 18h30, Sérgio Conceição e um jogador projetam, em conferência de imprensa, a partida com o Krasnodar.

Fonte: Ojogo.pt


Adiciona um comentário