Noticias

“FC Porto não dorme, mandou adeptos para o aeroporto”


manueljose1

“Julen Lopetegui é um treinador que está numa encruzilhada, a posição dele é difícil. Vamos ver se tem arte, talento e sabedoria para recuperar mentalmente os jogadores e darem uma boa resposta. Depois do 6-1 era normal que fossem assobiados no regresso a casa, mas tudo aquilo foi muito bem preparado. O FC Porto não dorme e mandou aqueles adeptos para o aeroporto dar carinho e transmitir confiança aos jogadores e ao treinador. Este jogo só é decisivo para o FC Porto, não é para o Benfica”, afirmou Manuel José, citado pela Rádio Renascença.

O ex-treinador e atual comentador, o “FC Porto está fragilizado”. “O Benfica pode tirar vantagem disso, jogando com uma pressão grande a fim de fragilizar ainda mais o FC Porto marcando cedo. Jesus é mais experiente do que Lopetegui, tem tudo a seu favor para ganhar”.

Manuel José considera que será complicado para o FC Porto esquecer o que sucedeu na Liga dos Campeões. “O FC Porto vem de um pesadelo em Munique e pode entrar noutro. Se perder na Luz perde o campeonato e está fora de todas as outras provas depois de um enorme investimento. Li hoje nos jornais que o presidente quer Lopetegui por muito anos, uma forma de dar confiança a um treinador que não a tem. Foi expulso em Munique, quando já perdia por 5-1, e isso revela desequílibrio emocional. O que sucedeu ao FC Porto foi que não foi capaz de aguentar a carga emocional. O treinador tem de ser capaz de regenerar mentalmente os jogadores. Em Munique jogaram para não perder, domingo têm de jogar para ganhar”, concluiu.

In O Jogo

Adiciona um comentário