Noticias

FC Porto prepara renovação de 6 jogadores-chave

Várias renovações em marcha no Dragão

A época 2018/19 ainda está em curso mas no Dragão já se pensa nas temporadas seguintes, a começar já pela próxima, que deverá ter várias caras novas. Mas há rostos bem conhecidos dos portistas que devem manter-se no clube azul e branco e com contrato renovado.

De acordo com o jornal A Bola, a SAD portista está a definir a estratégia para avançar com as renovações de Felipe, Soares, Otávio e Alex Telles, numa altura em que ainda se tenta segurar Brahimi e Herrera, jogadores que terminam contrato já no final desta temporada e podem assinar pelo clube que entenderem, nesta fase.

Apesar de a SAD azul e branca ainda estar a tentar segurar o argelino e o mexicano, a verdade é que têm muito mercado e a questão financeira tem um papel fundamental em relação aos salários praticados pelos emblemas da Liga portuguesa.

No caso das renovações de Felipe, Soares, Otávio e Alex Telles (todos com contrato até 2021), o FC Porto acredita que pode conseguir prolongar os vínculos com estes atletas, sobretudo o de Telles, que tem estado na órbita do Atlético de Madrid, para render o compatriota Filipe Luís.

Em final de contrato está também Iker Casillas, que deverá prolongar a ligação aos dragões para lá de junho de 2019.

Em sentido inverso, de saída do Dragão, devem estar Adrián López e Hernâni.

Fonte: bancada.pt

Adiciona um comentário