Noticias

Felipe Augusto na lista do FC Porto para a esquerda, mas há concorrência de peso

Lateral de 19 anos é hipótese para o futuro e os dragões já terão sondado o empresário.

O FC Porto está interessado em Felipe Augusto, lateral-esquerdo brasileiro de 19 anos. O jogador, que nasceu a 4 de maio de 1999 e representa o Londrina, da Série B do Brasileião, tem sido observado pelo departamento de scouting dos dragões que terá dado indicações positivas aos responsáveis da SAD. Felipe estreou-se pela primeira equipa em 2017/18 mas esta época, porém, tornou-se indiscutível no Campeonato Paranaense e é arma para a Série B. O lateral está, inclusivamente, pré-convocado para a seleção brasileira de sub-23.

Contactado por O JOGO, o empresário do jogador, João Rodrigues, confirmou já ter sido sondado pelos dragões no sentido de estes saberem a situação contratual e os moldes em que a operação poderia ser feita e prometeu novidades para breve.

Os dragões não estarão sozinhos na corrida por este jovem brasileiro que fez 24 jogos e um golo no Londrina. O E. Frankfurt, a Roma e o Santos também já mostraram interesse no lateral de 1,77 metros que tem como principais características a rapidez pelo corredor esquerdo e a forma agressiva como aborda quem tem posse de bola.

Fonte: Ojogo.pt


Adiciona um comentário