Noticias

Felipe: Não vejo ninguém mais forte do que o FC Porto

Felipe reitera a importância de não perder pontos na reta final do campeonato e vê os dragões como “a melhor equipa”.

A derrota do FC Porto em Paços de Ferreira (1-0) permitiu a aproximação do Benfica. Os encarnados reduziram a diferença para três pontos, numa altura em que o clássico da Luz, marcado para o dia 15 de abril, está cada vez mais perto, mas Felipe mantém a confiança na equipa, até porque considera que não há ninguém melhor no campeonato. “Não vejo ninguém mais forte do que o FC Porto. Hoje em dia, é a melhor equipa”, frisa o central brasileiro.

Antes de jogar na Luz, o FC Porto desloca-se ao Belenenses e recebe o Aves. Felipe reconhece que é importante não perder pontos antes do clássico com o Benfica, mas lembra as outras “finais”. “Desde o início do campeonato que é importantíssimo não perder pontos, mas não somos de ferro. Agora, nesta reta final, temos de encarar todos os jogos como finais e não podemos perder pontos”, avisa, admitindo que a paragem do campeonato foi benéfica. “A equipa tem vindo a demonstrar bons resultados. Com a paragem, e mantendo o primeiro lugar, foi bom para descansar.”

Segue-se, na segunda-feira, a deslocação a Lisboa para defrontar o Belenenses, um adversário que criou dificuldades na primeira volta. “Sabemos que a equipa do Belenenses tem muita qualidade, mas nós também trabalhamos bem e sabemos que só um resultado positivo é que nos serve. Com o apoio dos nossos adeptos, vamos conseguir a vitória”, garante o central brasileiro, que marcou presença numa iniciativa do FC Porto no Consituição Park, onde está instalado o Campo de Férias do Dragon Force.

Fonte: Ojogo.pt


Adiciona um comentário