Jogador do FC Porto sublinha que representar o Brasil é um “sonho desde criança”.
Wenderson Galeno garantiu, esta quarta-feira, que não tem qualquer intenção de representar Portugal, pese embora, ao longo dos últimos meses, ter sido avaliado pela equipa técnica liderada por Roberto Martínez.
Numa conferência de imprensa realizada à margem do estágio da principal seleção brasileira, antes dos encontros particulares com Inglaterra e Espanha, o jogador do FC Porto sublinhou que, neste momento, está apenas concentrado em “dar o máximo” para continuar a merecer a confiança de Dorival Júnior.
“Não vou mudar a minha opinião, foi o meu sonho desde criança representar o meu país, o meu Brasil. Foi o que conversei com o professor. Antes de ele me ligar, eu já tinha a opinião de representar o Brasil. Não vou mudar”, afirmou.
“A minha ficha, até hoje, não caiu. Não acredito que estou aqui, com estes grandes jogadores. Tive aquela reação de chorar, ligar para a minha família… Estou muito feliz por estar aqui”, completou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.