Presidente portista frisa que só a recusa do central poderá impedir continuidade
Pepe, aos 41 anos, está a aproximar-se do final do seu contrato com o FC Porto. Apesar da incerteza sobre o futuro do futebolista, o presidente dos dragões, Pinto da Costa, revelou em recentes declarações feitas na Gala do Gaiense que espera contar com Pepe para o próximo ano.
“Se depender de mim, vai renovar, claro. Não o têm visto jogar? Então, se o indivíduo está em março na Seleção Nacional, porque é que daqui a três ou quatro meses já não está bem para jogar? É uma questão dele querer ou não. Por mim, continuará”, vincou Pinto da Costa, que também não tem dúvidas que Pepe merece estar no Europeu da Alemanha: “Só se se lesionar, porque não vejo aí ninguém melhor do que ele…”
O líder dos dragões comentou ainda as aspirações de Portugal no certame que se realizará em junho e julho em terras germânicas. “Acho que esta equipa, quando entra em qualquer prova, a expectativa que tem é ganhar. Naturalmente que nós sabemos que nem sempre acontece, mas temos jogadores, e o treinador tem mostrado estar à altura desses jogadores, portanto penso que somos um dos grandes favoritos”, perspetivou.