Noticias

Há um tema que Sérgio irá aprofundar no futuro: “A seu tempo falaremos…”

Treinador do FC Porto falou após a derrota em Glasgow.

Depois de ter chegado aos quartos de final da Champions na última temporada, mas na atual está com dificuldades para garantir a passar à fase seguinte da Liga Europa, isto depois de falhar o acesso a prova rainha.

“Teríamos de puxar até ao início da época, houve muitas mudanças. Se olharmos para os jogadores que chegaram, a dimensão europeia nunca é fácil. Perceberem o nível e a dificuldade que é jogar a Liga dos Campeões e mesmo a Liga Europa que, quer queiramos quer não, é uma competição muita competitiva e com equipas muito interessantes. É verdade que tivemos dois anos fantásticos, mas com uma equipa diferente. Não é que não tenhamos qualidade para ir para a frente e queremos muito passar aos 16 avos de final. Para isso temos de ganhar os dois jogos, só dependemos de nós, mas a seu tempo falaremos”, respondeu Sérgio Conceição sobre a diferença de desempenho.

“Falaremos depois, agora é tempo de pensar no objetivo principal do FC Porto, que é o campeonato. É verdade que não temos tido prestações que tivemos na Champions estes dois anos. Temos de analisar. Tem-nos faltado consistência a nível da Europa. É uma conversa e tema muito interessante que a seu tempo falaremos, mas tem a ver um pouco com isso que frisei”, disse ainda o treinador dos dragões.

Fonte: Ojogo.pt


Adiciona um comentário