[ad_1]
Guarda-redes espanhol fez o balanço da primeira época ao serviço do FC Porto
Foi no verão passado que Iker Casillas trocou o Real Madrid pelo FC Porto. Agora, o guarda-redes espanhol faz o balanço da época que chegou ao fim, traçando ainda objetivos para as próximas épocas ao serviço dos dragões.
“Este ano, apesar de não termos conseguido os objetivos na Europa e no campeonato, conseguimos chegar à final da Taça de Portugal. Depois de três anos sem títulos para o FC Porto, os nossos objetivos passam por conseguir conquistá-los e começar um projeto no clube”, afirmou, em declarações ao Mundo Deportivo.
Casillas voltou a abordar o futuro, garantindo que o objetivo é também retribuir o carinho que tem vindo a receber por parte dos portistas com “títulos e esforço”. “Quando saí de Madrid, a minha ideia era assentar e viver. O meu objetivo é estar aqui durante as épocas que me ligam ao FC Porto e dar aos adeptos um pouco do que me deram: carinho, esforço, títulos e que as pessoas continuem felizes por me terem aqui”, salientou.
O guarda-redes confidenciou ainda que a adaptação a Portugal não foi “tão fácil” quanto esperava.
“Foi difícil, pensei que ia ser mais fácil adaptar-me mas a verdade é que custa sempre. Vim de um clube como o Real Madrid, considerado o melhor clube do mundo, para uma equipa com muita história na Europa e que em Portugal luta sempre pelo título com o seu maior rival, o Benfica”, completou.
[ad_2]