Noticias

Jogadores do Schalke foram para a noite do Porto após derrota

Alguns jogadores do Schalke 04 aproveitaram a estadia na Invicta – apenas viajam esta sexta-feira para a Alemanha – para sair à noite, mas especificamente para a discoteca Eskada, depois da derrota com o FC Porto (3-1 para os dragões), na passada quarta-feira.

Naldo, Di Santo e Harit foram três dos atletas que estiveram, madrugada dentro, no espaço de diversão noturna, acompanhados de seguranças que, segundo testemunhas garantiram ao CM, não permitiram qualquer aproximação, sendo até, por vezes, mais impetuosos, situações rapidamente pacificadas pelos vigilantes da discoteca. Contactado pelo CM, o Schalke 04 confirmou a saída noturna.

“Foi depois do jogo e do jantar de grupo. Tudo autorizado pelo treinador e pelo clube, com acompanhamento de elementos da nossa segurança. [Os jogadores] Pediram para sair por umas horas e foi aceite”, respondeu fonte oficial do departamento de comunicação dos alemães.

Já o Eskada preferiu realçar a presença de muitos adeptos do Schalke 04 – “o que é natural, somos a casa de referência da cidade” -, não confirmando ou desmentindo a entrada de jogadores do clube de Gelsenkirchen.

A equipa treinada por Domenico Tedesco – que, apesar da derrota, também garantiu o apuramento para os oitavos da Liga dos Campeões – continua no Porto, onde tem trabalhado a preparação da visita ao Hoffenheim, no próximo sábado, para onde devem viajar, de forma praticamente direta, nesta sexta-feira.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/jogadores-do-schalke-foram-para-a-noite-do-porto-apos-derrota?ref=Ins%C3%B3litos_BlocoFimPagina


Adiciona um comentário