José Manuel Antunes diz que pessoal do Baluarte vai ser preso! BALUARTE ARRASA na resposta

“José Manuel Antunes diz que nós, Diogo Faria e Pedro Bragança, vamos ser presos.

Curioso, vindo de quem vem.

O homem que desde a primeira hora foi um apoiante da candidatura de Vale e Azevedo a presidente do Benfica.

O homem a quem Vale e Azevedo recorreu para colmatar os lugares deixados vagos na direção, depois de uma demissão em bloco de outros membros, em desacordo com as vigarices que começavam a ser conhecidas, e de uma tentativa frustrada de antecipar a queda do presidente.

O homem que, a par de António Sala e Pedro Mendes Pinto, foi a muralha de aço de Vale e Azevedo e impediu a sua destituição.

O homem que foi o único a assinar, em conjunto com Vale e Azevedo, o contrato relativo ao célebre negócio Euroárea, que delapidou o património do Benfica e expandiu o património de Vale e Azevedo.

O homem que continuou fielmente ao lado de Vale e Azevedo, quando ele se recandidatou, numa altura em que já eram mais do que públicos os roubos do segundo maior vigarista do futebol português ao próprio clube.

O homem que continuou a defender caninamente Vale e Azevedo quando ele foi preso, julgado e condenado, por se ter aproveitado da condição de presidente do Benfica para enriquecer ainda mais.

O homem que foi vice-presidente do Benfica durante três anos em que o clube, apesar das vigarices comprovadas, não conseguiu ganhar absolutamente nada.

O homem que foi vice-presidente de um Benfica que contratava jogadores como Scott Minto e Steve Harkness e dispensava Deco.

O homem que liderava o ciclismo do Benfica quando o clube não pagava as bicicletas e tinha cronicamente salários em atraso nas modalidades.

O homem que anos depois de ter deixado de ser vice-presidente do Benfica teve de se exilar no Brasil.

O homem que, mesmo depois de ter sancionado as decisões de um presidente condenado por delapidar o património do Benfica, exigiu uma indemnização de 150 mil euros ao clube.

O homem que só recentemente se converteu ao novo Benfica, provavelmente porque percebeu que é ainda mais vigarista do que aquele que ele próprio dirigiu.

O homem que provavelmente só mantém um lugar de comentador na BTV porque ele próprio é um financiador da BTV, através de uma empresa que gere.

O homem que deixa os colegas de painel na BTV notoriamente desconfortáveis, tal a quantidade de atrocidades e mentiras que semanalmente profere impunemente.

O homem que difundiu (e talvez tenha inventado) uma lista falsa dos clubes mais corruptos da Europa, para denegrir os adversários, atribuindo-a a um jornal britânico que nunca a publicou.

O homem que não poderá desmentir qualquer uma destas afirmações, porque todas elas são puramente factuais. E, se quiser e tiver coragem, que venha aqui tentar fazê-lo.

Leave a Comment