Noticias

Jovem do FC Porto chamado a renovar

Portistas querem esticar o contrato do médio que está a crescer na equipa B e foi à seleção sub-21

O dossiê das renovações vai sofrer um impulso nas próximas semanas e Vítor Ferreira poderá muito bem ser um dos primeiros a colocar o preto no branco.

Ao que O JOGO apurou, a SAD do FC Porto já manifestou a vontade aos representantes do jogador de se encontrarem para discutir um novo vínculo, uma vez que o atual expira já no final desta temporada. Os portistas reconhecem que o médio de 19 anos ainda tem espaço para evoluir e pretendem segurá-lo para constatar que nível efetivamente poderá atingir, sendo que o atual já lhe permitiu conquistar um lugar no onze da equipa B e até estrear-se pela seleção nacional sub-21.

De resto, o internacional jovem português assinou no fim de semana o primeiro golo no escalão sénior, na II Liga, embora não tenha sido suficiente para evitar a derrota com o Estoril.

Vítor Ferreira foi um dos vencedores da Youth League e do campeonato de juniores que transitaram para o FC Porto B, onde se apresentou mais tarde devido à participação no Europeu de sub-19. Aliás, “Vitinha”, como lhe tratam os dragões, fez dois golos na caminhada da equipa das Quinas até à final do torneio, perdido para a Espanha.

Fonte: Ojogo.pt



Adiciona um comentário