Noticias

Klopp fala sobre o FC Porto e os Portistas batem palmas a estas palavras

Treinador do Liverpool recordou os duelos com os dragões na época passada e falou num “especialista” na sua equipa.

Jurgen Klopp esboçou uma primeira reação ao sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões, que ditou um embate entre o FC Porto e o Liverpool.

Em declarações ao site do clube inglês, o técnico alemão recordou os duelos da época passada entre dragões e “reds” nos “oitavos” que resultaram na passagem da formação de Anfield à fase seguinte, após uma expressiva goleada no Dragão (5-0) e um nulo em Inglaterra.

“O que posso dizer? É o FC Porto e já jogámos contra eles. Sabemos o quão bons tivemos de ser no ano passado. No final, o resultado acabou por ser estranho. Na segunda mão vimos o caráter do FC Porto e a qualidade que possuem. Não podia estar mais longe de achar que foi o melhor sorteio, porque não foi. Foi o sorteio, é o adversário que vamos ter de defrontar e é nisso que vamos pensar quando começarmos a preparação para esta eliminatória”, afiançou Klopp, que diz ter um “especialista” no que toca à equipa orientada por Sérgio Conceição do seu lado.

“Temos um especialista no FC Porto na nossa equipa, o Pep Ljinders, que esteve lá no passado e fala sempre com muito respeito pelo clube. Teremos muita informação e é disso que precisamos antes de um jogo. Mas vamos ter que prepará-lo e depois jogá-lo”, rematou Klopp, em alusão ao holandês que passou várias épocas na academia do FC Porto.

Fonte: Ojogo.pt


Adiciona um comentário