Noticias

MAICON ESTÁ APTO

​Central brasileiro integrou sem limitações o primeiro treino após a goleada ao Estoril

​A presença de Maicon no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva foi a principal novidade do regresso ao trabalho do FC Porto, que decorreu nesta terça-feira. No primeiro ensaio após a goleada frente ao Estoril (5-0), em que a equipa começou a preparar a deslocação ao terreno do Rio Ave (sábado, 20h00), destaque também para a presença de Gonçalo Paciência, do FC Porto B, e para a ausência de Ricardo Nunes.

O guarda-redes Ricardo Nunes foi convocado por Luís Castro para a deslocação a Inglaterra, em que o FC Porto B vai defrontar o Athletic Club, em partida dos quartos-de-final da Premier League International Cup​​​​ (com transmissão no Porto Canal). Brahimi fez apenas treino de recuperação no ginásio e Quintero realizou tratamento a uma contusão no joelho direito, enquanto Tello fez tratamento a uma rotura muscular na face posterior da coxa direita. Por sua vez, Jackson realizou apenas trabalho de ginásio e treino condicionado e Adrián López fez novamente treino integrado condicionado.

Os comandados de Julen Lopetegui têm nova sessão de trabalho marcada para esta quarta-feira, às 10h30, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Adiciona um comentário