Noticias

Marega fala em jogo especial e atira: “Não estamos no nosso melhor momento”

Moussa Marega está a realizar uma temporada notável no FC Porto. Bisou frente ao Marítimo, um clube que conhece bem.

Autor de dois golos na vitória (3-1) do FC Porto frente ao Marítimo, Moussa Marega falou de um jogo especial, até porque do outro lado estava a equipa que o trouxe para o futebol português. “Era um jogo importante para mim, porque reencontrei o meu antigo clube. Já passou algum tempo desde que lá joguei e mostrei que progredi muito, que estou melhor jogador desde que saí do Marítimo. Isso deve-se à equipa, aos meus companheiros. Vamos acabar este ano no primeiro lugar, agora é pensar no próximo e regressar na forma em que nos apresentámos”, afirmou o avançado maliano, citado pelo site oficial do FC Porto.

“Os golos são o resultado do trabalho da equipa. Não importa quem marca, o mais importante é a vitória. Mas claro que é sempre um prazer marcar golos e ajudar a equipa”, disse ainda Marega, que não considera que a equipa esteja a atravessar o melhor momento da temporada.

“Não penso que estejamos no nosso melhor momento, porque no início da época também marcámos muitos golos. Estamos num bom ritmo, estamos muito eficazes e a única exceção foi o jogo com o Benfica, em que não conseguimos marcar. A cada jogo temos vindo a provar que somos uma equipa com capacidade para fazer muitos golos”, vincou.

Fonte: Ojogo.pt


Adiciona um comentário