Noticias

Maxi após o Chaves-FC Porto: “Tocou-me a mim amanhã tocará a outro companheiro”

Lateral-direito, que regressou à titularidade no FC Porto, elogiou o Chaves.

Chaves: “É um adversário muito duro no seu campo, jogaram muito bem, mas o FC Porto entrou bem com muito respeito e conseguimos três pontos muito importantes. O Chaves é uma equipa que gosta de jogar, de disputar o jogo, não fica lá atrás à espera das equipas grandes, sabíamos que ia ser dificil, mas o FC Porto preparou muito bem o jogo pois sabemos que a partir de agora teremos sempre finais.”

LIGA DOS CAMPEÕES! OFERTA LIMITADA
ODD de 6 em vez de 2.85 para Apostares na vitória do FC Porto contra o Liverpool! Regista-te AQUI neste link

Semana exigente: “Foi importante na primeira parte sair a ganhar, por sorte conseguimos marcar golos o que nos deu tranquilidade para controlar o resultado. Não entramos a pensar no jogo de quarta-feira pois o nosso primeiro objetivo é o campeonato. Agora, temos que continuar este caminho pois serão três meses muito duros.”

Titularidade: “O importante é que todos se sintam úteis, quando há a oportunidade temos que aproveitá-la. Este é um grupo e precisamos de todos, hoje tocou-me a mim amanhã tocará a outro companheiro, é fundamental que todos se sintam importantes. Quando ganhamos, ganhamos todos.”

Fonte: ojogo.pt

Adiciona um comentário