Noticias

Membro dos NN fez revista e provocou adeptos do FC Porto

Este artista da fotografia é um conhecido membro dos NN, e trabalha na Prosegur, e fez a revista neste jogo onde estava sempre a insultar as pessoas, fez também revista num jogo de hóquei onde o FC Porto se deslocou ao pavilhão da luz.

“As práticas concertadamente provocadoras do slb para com os adeptos do FC Porto têm já longos anos, sendo o jogo de domingo apenas o episódio mais recente.

Foquemos a atenção na imagem que ilustra este texto. Quem é a figura principal? Nada mais nada menos do que mais um dos elementos provocadores colocados estrategicamente em diversos locais do estádio.

Mas vamos por partes!

Há muito que se sabe que o slb coloca estrategicamente elementos da Prosegur, os quais são mais fiéis ao benfica, aos no name boys, e a Nuno Gago – segundo palavras do próprio – do que à própria entidade patronal. No email que juntamos, essa estratégia é bem clara e que se saiba, a Prosegur não tomou quaisquer providências dignas de registo no sentido de evitar tais conluios.

Junta-se a esta realidade indesmentível, a figura de alguém que no passado domingo se encontrava no espaço dos adeptos do FC Porto de acesso ao estádio da luz, já com longo historial de acções em jogos do nosso clube.

Recuemos ao slb-FC Porto de hóquei em patins disputado na época passada. A revista efectuada aos nossos adeptos foi do mesmo estilo do último domingo, só que com muito menor repercussão dado o número inferior de adeptos. Ou seja, as agressões sexuais não são uma novidade! E quem estava a liderar a (in)segurança dessa porta?

Precisamente a mesma figura que esteve no domingo. No hóquei, e aproveitando o número reduzido de adeptos, o ambiente foi pesado, as ameaças foram muitas, o clima intimidatório uma presença constante.
Mas não satisfeito, o figurão passou para os corredores de acesso dos jogadores, e aí voltou a fazer das suas, com diversas provocações aos nossos atletas e dirigentes. Tudo isto pode naturalmente ser comprovado pelos presentes!

Ora, depois destas incidências, qual seria o objetivo de o colocar novamente junto aos mesmos adeptos?? Obviamente provocar e esperar uma reação para depois apontar o dedo aos nossos adeptos!

Há quem diga que a figura em questão é mais um dos muitos elementos dos No Name Boys que fazem parte da segurança do slb. Se é ou não, não sabemos! O que sabemos é que as provocações acumulam-se, repetem-se, e parecem não ter fim. As autoridades assobiam para o lado e se calhar só vão acordar quando algum triste acontecimento se repetir.

Dr. João Paulo Rebelo, ainda está a exercer funções ou definitivamente já se dedicou ao cultivo de mirtilos??? Pelo menos uma vez na vida exerça as suas competências se faz o favor!”

Texto de batalha1893

Adiciona um comentário