Andebol

Miguel Martins de azul e branco até 2020

Central portista satisfeito com a renovação do contrato que o liga ao “clube do coração” por mais cinco temporadas

O FC Porto renovou o contrato com Miguel Martins por mais cinco temporadas. Em declarações ao www.fcporto.ptMig, o central da equipa heptacampeã nacional de andebol não esconde a satisfação por ter prolongado até 2020 o vínculo que o liga “ao clube do coração, que melhor trabalha e que mais sucesso tem em Portugal”.

Apesar de a época ter terminado há cerca de três semanas, o dono da camisola número dez dos Dragões já tem bem definidos os objectivos para a nova temporada. “A nível colectivo, são os mesmos de sempre: queremos revalidar o título, ganhar a Taça de Portugal e a Supertaça e ir o mais longe possível na Liga dos Campeões. A nível individual, quero continuar a trabalhar no máximo, conseguir ser titular e jogar o maior número de minutos possível”.

Miguel Martins tem ainda outra meta a atingir: chegar à selecção principal. “Penso que é perfeitamente possível lá chegar, se continuar a trabalhar como tenho trabalho e a ter as oportunidades no FC Porto como tenho tido. É uma questão de tempo”, afirma o central, que considera ter “evoluído muito” nestes dois anos que leva de Dragão ao peito, graças ao “muito trabalho e ao empenho e à exigência” do treinador Ljubomir Obradovic.

A cinco meses de completar 18 anos, Miguel Martins é apontado como uma das maiores promessas do andebol português. Contratado ao ISMAI no verão de 2013, o central fez a estreia na equipa principal aos 15 anos, 11 meses e 19 dias, tornando-se nessa altura o segundo mais jovem jogador de sempre a estrear-se no principal escalão do andebol português.

Fonte: www.fcporto.pt

Adiciona um comentário