Noticias

“Não é por jogar com mais um médio que se controla o meio-campo”

Sérgio Conceição comentou ainda o trabalho de Nuno Manta.

Método utilizado frente ao Lokomotiv: “Cada jogo tem a sua história. Achei que na Rússia era a melhor forma de encarar o jogo. Amanhã será a mesma ou outra, vamos ver. O importante é a dinâmica da equipa, dependendo obviamente dos jogadores que atuam nesse sistema. Por vezes, não é por jogar com mais um médio que se controla o meio-campo, nem é com dois avançados que se marcam mais golos”.

Grupo disponível: “Tenho várias dores de cabeça. É a situação do Otávio e de todos os outros que ainda não jogaram e têm a possibilidade de jogar”.

Conversa com os jogadores sobre o jogo na Luz: “Falei com os jogadores sobre esse jogo logo a seguir ao próprio jogo e no primeiro treino. Falei só com alguns jogadores porque os outros foram para a Seleção e, por isso, tive a oportunidade de falar ontem com eles. Tive a oportunidade de falar e analisarmos algumas imagens, ver algumas coisas que não fizemos e devíamos ter feito e algumas que fizemos e fizemos bem. Há sempre elações a tirar em cada jogo que façamos e o do Benfica, com certeza, que teve coisas menos boas e coisas positivas também”.

Fonte: Ojogo.pt


Adiciona um comentário