Noticias

“Não tenho dúvidas de que esse Estoril-Benfica foi comprado”

Ex-jogador disse ainda que, agora, percebe o motivo pelo qual o Sporting não tem sido campeão.
Carlos Xavier, ex-jogador e atual colaborador do departamento de scouting do Sporting, disse, sem papas na língua, que o célebre Estoril-Benfica, em 2005, jogado no Algarve, foi comprado. “Não tenho dúvidas nenhumas que esse Estoril-Benfica foi comprado”, disse, à revista “4men”, antes de explicar: “Por que razão não jogámos num estádio na região de Lisboa? (…) aliás, eu e o Litos fomos ouvidos na Polícia Judiciária por causa desse jogo, certamente havia suspeitas de que algo de ilícito se tinha passado. Infelizmente, essa investigação foi abafada, mas fico feliz por agora estarem a ser descobertas muitas coisas graves que se têm passado no futebol português”.

LIGA PORTUGUESA! OFERTA LIMITADA
50 Euros sem Risco para Apostares no Chaves vs FC Porto! Regista-te AQUI neste link

Sobre este episódio, Carlos Xavier que, na altura, era treinador adjunto de Litos, no Estoril, disse ainda que a decisão [de jogar no Algarve] de António Figueiredo, presidente do Estoril, prejudicou o clube da Amoreira: “Foi ele [Figueiredo] que nos fez descer de divisão com essa decisão, trocando a possibilidade de lutarmos pela permanência pela vitória do Benfica, o seu clube do coração”.

O ex-jogador disse ainda que, agora, percebe por que motivo o Sporting não tem sido campeão e disparou, sobre esta temporada: “Vamos ver se não existem algumas armadilhas fora do campo. Volto a dizer: hoje em dia percebe-se por que razão o Sporting está há tantos anos sem ser campeão nacional”.

Fonte: bancada.pt