Nos últimos dias temos assistido a uma campanha sem escrúpulos por parte de todas as variantes do Polvo. O Benfica tem tentado passar para o público que a Polícia Judiciária está do seu lado, que está tudo em controlo, tudo seu.
Para isso tem contado com os seus habituais parceiros do Polvo. Os cartilheiros, os media – quem não se lembra daquele destaque do Record há dias a dizer que o comunicado do FC Porto era mentira? -, entre muitos outros andam a passar mensagens falsas. De repente começaram a nascer fontes do Benfica e da PJ, todas anónimas, a desmentir tudo o que o FC Porto diz e a tentar descredibilizar o clube.
A Polícia Judiciária está a investigar o Benfica por CORRUPÇÃO. O FC Porto está a colaborar com a instituição de forma a apurar a verdade. O Benfica está pressionado, encostado às cortas e, quando assim é, começa a mentir de todas as formas e feitios para tentar conseguir ‘respirar’.
Rui Santos mentiu sem escrúpulos no seu programa. O FC Porto no dia a seguir desmentiu e, na noite do mesmo dia, o pseudo-defensor da verdade desportiva esteve no Playoff onde poderia ter reagido. No entanto, preferiu dizer que iria responder mais tarde. Covarde. Rui Santos é um mentiroso covarde, pura e simplesmente.
Na CMTV assistimos ao Candidato a Presidente da Câmara Municipal de Loures, André Ventura, novamente a mentir e, baseado em números de processos para tentar ganhar credibilidade, ocultou toda a verdade. No final pediu para que tudo isto fosse esclarecido pela PJ. Os teus pedidos são ordens, André. É só carregares play no vídeo.
Não andamos a dormir, não se esqueçam disso. É importante que todos os portistas partilhem para que a verdade seja reposta.
#BenficaGate #ApitoDivino
Texto: Porto Lúcido