1) Acordo é por 3 anos, renovável até ao máximo de 10anos;
2) O valor dos direitos televisivos do Benfica (Futebol) é de 25milhoes/ano, apenas 3 milhões acima do negociado há duas épocas com a SPORTV;
3) Os restantes 15milhoes por época são referentes aos direitos da Benfica TV que passará a ser exclusivo da NOS, inferior à avaliação que o próprio Benfica tinha feito (20milhoes);
4) O acordo tem a validade de 3 anos, pois a NOS sabe que mais de 50% dos subscritores do canal BTV são da MEO, logo, terá de ter a certeza que os clientes mudam da MEO para a NOS para valer a pena a renovação do contrato..
Ora, posto isto, titulo abusivos, enganadores que só iludem aqueles que não querem ver… LOL
by Bruno Sousa
1 comentário
Este site, no dizer dos seus progenitores tem como finalidade esclarecer a comunidade portista acerca dos assuntos que se reportam ao clube. Ora, esta noticia, não tem qualquer razão de ser, pois nessa ordem de ideias interessa aos milhões de benfiquistas.
Na explanação do negocio (que não diz respeito à vida do FCP) a idéia que fica é que o FCP se sente diminuído e procura limitar a bicada no seu prestigio.
Acaba por não resultar dado que toda a imprensa deste país reflecte a importância deste valor acumulado ao património do SLB (veja-se a valorização das acções da sua SAD na Bolsa de valores que em apenas três valorizaram cerca de trinta por cento. Resumindo, o FCP não tem um patrocinador ao nível da Fly Emirates nem lá perto e não faz negócios como este, miraculoso, que se lhe coubesse em sorte, o colocariam na peugada do Glorioso que é o seu desígnio prioritário. “Tou certo ou tou errado?”
Saudações desportivas