Avançado camaronês foi o autor de um hat-trick no triunfo do FC Porto sobre o Moreirense, no domingo, mas prefere salientar o trabalho coletivo.
Aboubakar foi o herói do FC Porto no triunfo sobre o Moreirense, no domingo, ao apontar os três golos que valeram os três pontos à formação azul e branca. Após o encontro, o avançado foi eleito MVP da partida e, em declarações reproduzidas pelo site do clube, preferiu destacar o trabalho da equipa.
“Foram três pontos importantes e um jogo difícil, mas não se resume tudo aos três golos que marquei. Houve um trabalho coletivo dos meus companheiros de equipa, a quem devo agradecer. (…) É encorajador ser distinguido como o homem do jogo, mas é preciso continuar a trabalhar. Qualquer um de nós pode marcar e o mais importante é continuarmos o trabalho coletivo como temos feito até aqui”, salientou o internacional camaronês, que aproveitou para deixar uma garantia aos adeptos do FC Porto:
“Os golos dão prazer aos nossos adeptos, que nos apoiam, e nós vamos continuar a trabalhar e a jogar para lhes dar alegrias”, rematou Aboubakar.