Avançado espanhol chegou ao emblema do El Madrigal cedido pelo FC Porto, e garantiu estar apostado em fazer melhor do que na primeira passagem pelo “submarino amarelo”.
Depois de oficializado o empréstimo de Adrián López ao Villarreal, o avançado espanhol foi apresentado esta segunda-feira no El Madrigal. Em declarações aos jornalistas presentes na conferência de imprensa, o jogador, que ainda está ligado ao FC Porto, confessou que desejava ter estado no clube espanhol desde o início da temporada.
“Queria ter estado aqui desde o início da temporada. No ano passado soube a pouco, mas foram três meses muito importantes para mim, dado que nos qualificámos para a Champions e só fomos eliminados da Liga Europa nas meias-finais. Estou felicíssimo por voltar. Fui muito feliz aqui”, afirmou Adrián, que reconheceu o mau período no Dragão:
“As coisas no FC Porto não me estavam a correr bem. O importante é que o Villarreal é a minha equipa, agora, e que me sinto muito bem. Se o mister quiser que eu jogue, estou disponível, e com muitas ‘ganas’ de ajudar”, completou o internacional espanhol, de 29 anos.
Esta época, Adrián López realizou apenas nove jogos de azul e branco, sem conseguir apontar qualquer golo. Em 2015/16, já tinha passado a segunda metade da temporada no “submarino amarelo”, tendo marcado cinco golos em 23 presenças.
Fonte: ojogo.pt